"". Life of Cherry: Os piores pesadelos de uma mulher !-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

9.6.16

Os piores pesadelos de uma mulher


( Um pequeno aparte: Desculpem não ter havido post ontem nem ter respondido aos comentários. Estou a ter um estágio em contexto hospitalar esgotante e tenho muitos trabalhos para entregar. No entanto, vou dar o meu melhor para o blog estar sempre atualizado.).

A vida para nós mulheres, não é nada fácil. Não estou a dizer que a vida dos homens é fácil, porque sei que também não o é, mas foi às mulheres a quem a Mãe Natureza atribuiu o destino de ter o período todos os meses( que chatice!) ,engravidar, oscilação de hormonas,... Como se as nossas características biológicas já não bastassem, somos seres bastante complexos, e somos capazes de complicar o que é fácil. Mas, por outro lado, temos uma capacidade incrível para dominar várias coisas ao mesmo tempo e um sentido observador bastante apurado ( homens que estão numa relação, não têm enganar as mulheres, nós só não vemos aquilo que não queremos ver, porque quando queremos, somos pior que o FBI).

Apesar de andarmos sempre sob controlo de (quase) todas as situações da nossa vida, há acidentes que não conseguimos evitar e que, frequentemente, se podem tornar no nosso pior pesadelo.



1. A menstruação aparecer sem aviso ( e tu não teres um tampão/penso higiénico para amostra): Se houvesse um top de piores pesadelos de uma mulher, este estaria mesmo no topo, em primeiro lugar. Já alguma vez vos aconteceu já terem tido a menstruação nesse mês e vir-vos outra vez, muito mais cedo que o suposto? E pior que isso, como não estavam a contar, não estarem prevenidas com um tampão ou penso higiénico que fosse? Já me aconteceu, não foi bonito.

2.Usar roupa branca no primeiro dia do período: Ficas uma "pilha de nervos" todo o dia,  suas por todos os lados, tremes que nem " uma vara verde" e  ,senão tens asma,até passas a ter.  Agora que estou em estágio de Enfermagem, ter que usar farda branca na altura da menstruação é um terror.

3. Tentar encontrar o telemóvel numa mala enorme: A maior parte das mulheres gosta muito de andar com malas grandes, porque dá para atirar a casa toda lá para dentro, mas na hora de encontrar o telemóvel é que tem uma crise existencial, e perguntam-se porque raio não compraram antes uma mala mais pequena.

4. Usar uma saia num dia particularmente ventoso: Certifica-te ao menos que sais com roupa interior de casa se decidires fazer isto.

5. O batom vermelho estar sem tampa dentro da mala: E sujar TODO o conteúdo da tua mala.

6. Espirrares após aplicar o rímel e borrares a maquilhagem toda: Já me aconteceu isto, e não teve piada nenhuma ter que pôr a maquilhagem de novo. Fiquei tão traumatizada, que agora a primeira coisa que ponho na cara é o rímel e só depois a base e o resto, para não correr o risco de borratar.

7. O tacão dos saltos ficar preso no paralelo: Também já me aconteceu, leiam a história completa da minha épica queda aqui ( agora que estou a ver,  já me aconteceu quase tudo o que está nesta lista, ahahahahahah, eu sou mesmo uma azarada e desastrada).

8. Tocar em algo mesmo no segundo após pintares as tuas unhas: E lascares o verniz todo. Bolas, nunca mais vou ter as unhas tão bem pintadas como tinha, não as consigo pintar assim tão bem outra vez!

9. A saia subir toda até a barriga depois de te levantares de uma cadeira: E o resto é o embaraço que nós já sabemos que se sucede.

10. Quando tu tens batom nos dentes, e ninguém te disse nada, o dia todo: E é por estas e por outras que o número de casos de violência está a aumentar.


Mulheres aí desse lado? Já vos aconteceu alguma coisa destas? Contem-me tudo.

12 comentários:

  1. Ahahah tudo tão verdade! Roupa branca no primeiro dia do período é tão mau!

    ResponderEliminar
  2. Como não uso maquilhagem essas não me aconteceram mas acho que é verdade hahaha.
    Boa sorte com a roupa branca!!!É das piores coisas que pode acontecer é uma mulher ser "obrigada" a usar roupa branca no com o periodo.
    Beijinhos
    Cantinho da tequis
    Facebook Cantinho da tequis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem me digas nada! Vai ser um terror ter que andar com a farda e com período.

      Eliminar
  3. Acho que já passei por isso tudo, é um terror!! Outro pesadelo é o facto de quando queremos MESMO que o cabelo fique bonito ele acaba por ficar super feio e, quando estamos com pressa e sem "cócegas" para o cabelo, ele fica perfeito... aiii nesse momento eu passo-me de vez!

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também me acontece isso, esqueci-me de referir! O cabelo é mesmo manhoso!

      Eliminar
  4. O 10 irrita-me profundamente, é uma coisa quase permanente!
    Beijinhos :)
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Todas essas coisas são terríveis, não desejo a nenhuma mulher.
    A 8 acontece-me muito, parece que sempre que eu decido pintar as unhas, toco em alguma coisa para estragar tudo.
    A da menstruação também já me aconteceu e não é nada agradável.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. O 5, o 6 e o 7 nunca me aconteceram (as outras sim ahah)! Normalmente tenho uma bolsinha própria para os batons e assim não corro esse risco, e também não costumo usar saltos :p

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderEliminar
  7. Bom, eu tenho a vida bastante facilitada: não uso maquilhagem, não pinto as unhas, não tenho uma mala gigante, não tenho sapatos de salto alto, não tenho saias, e não tenho nenhumas calças/calções brancos. A única coisa que me podia acontecer seria o ponto 1, mas ando sempre prevenida :P hehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, tens mesmo a vida facilitada xD Não deves teres estes pesadelos então e ainda bem :).

      Eliminar
  8. A única coisa que me aterroriza é não ter pensos para quando chega a menstruação, principalmente quando estou fora de casa! Felizmente, ando com intenções de armazenar pensos e pensos, tendo sempre um ou dois em cada mala que uso... Assim, raramente tenho de passar por esse limbo ahahah!

    A Vida de Lyne

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também é algo que me aterroriza imenso! Felizmente, também ando sempre prevenida com um ou dois na mala.

      Eliminar