"". Life of Cherry: Das minhas cantoras preferidas do momento: Tove Lo !-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

23.3.16

Das minhas cantoras preferidas do momento: Tove Lo


Embora nunca tenha falado muito desta tema aqui no blog, gosto muito de ouvir música. Não tenho um estilo de música ou um cantor/banda favorita, ouço um pouco de tudo. No entanto, a Tove Lo é uma cantora que ultimamente despertou a minha atenção e está a tornar-se numa das minhas cantoras preferidas.

Para quem não a conhece, Tove Lo é uma cantora pop, compositora e instrumentista sueca, que ficou mundialmente conhecida com o single "Habits", o que lhe garantiu um acordo com a Universal. Sabiam que ela co-escreveu a música " Love Like You Do" , da banda sonora do filme " As Cinquenta Sombras de Grey" ( uma música tão boa para um filme tão terrível,... Adorei a música mas detestei o filme), interpretada pela cantora Ellie Goulding ( que é outra das cantoras que eu adoro)?

São poucos os cantores que conseguem ser simultaneamente cantores e compositores. A maior parte dos cantores, como a Britney Spears ou a Beyoncé apenas cantam as músicas que foram escritas por compositores. A maioria dos compositores nem sequer sabe cantar! Portanto, o facto de Tove Lo ser simultaneamente cantora e compositora ( e ser boa nas duas coisas!) só prova a sua versatilidade.

Cada vez gosto mais desta cantora. Apesar de ser uma cantora pop, não anda a abusar da sua beleza como a maioria das cantoras deste género, que estão praticamente nuas nos videoclips e fazem "poses" demasiado sexuais. Sabe ser sexy sem parecer vulgar. Tem uma voz suave, mas ao mesmo tempo forte e determinada. A música da Tove Lo é um género de "pop mais negro" do que o habitual, mas é precisamente isso que a distingue das outras cantoras deste género musical.

Apresento-vos agora as minhas músicas preferidas dela.

Talking Body




Habits



Scars ( From "The Divergent Series: Allegiant")




Scream My Name ( The Hunger Games: Mockingjay Part 1)




As duas últimas músicas fazem parte da banda sonora dos filmes " Allegiant" e "Mockingjay part 1", e encaixam-se perfeitamente no enredo dos mesmos.


Já a conheciam? Qual é a vossa música preferida dela?



2 comentários:

  1. Admito que a única que conheço é a Habits, mas sou D-O-I-D-A por essa música!

    Marli, do My Own Anatomy ✫

    ResponderEliminar