"". Life of Cherry: 5 coisas irritantes que as pessoas fazem na praia. !-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

20.8.15

5 coisas irritantes que as pessoas fazem na praia.


Parece que o tempo melhorou aqui no Norte, e finalmente pude ir uns diazinhos à praia ( e hoje também vou). Adoro ir à praia, estar deitada ao sol, a ler um bom livro, dar um mergulho, ou observar pessoas desconhecidas... Saio de lá com com as baterias recarregadas. 

Mas na praia nem tudo é um mar de rosas, como parece muitas vezes. Muitas pessoas diferentes juntas num mesmo espaço costuma dar asneira, e a praia não é exceção. A parte boa disso é que essas pessoas me inspiraram hoje a fazer uma lista das coisas mais irritantes que seres humanos fazem na praia:

1. O já clássico "sacudir a toalha literalmente em cima de ti. É como diminuírem uma pessoa ao estatuto de "chão".


2. Porem  a música aos berros na praia. Se pusessem música boa ainda vá que não vá,  mas normalmente as pessoas que põem música na praia têm um gosto musical péssimo. Além disso, mesmo que a música fosse boa, eu não fui para a praia com o propósito de ouvir música aos berros, para isso tinha ido antes a uma discoteca. Fui para relaxar, ler um bom livro, dar um mergulho,..


3. Quando vais dar um banho ao mar, e fazes questão de entrar devagar e com calma na água, molhando-te aos poucos, mas alguma criança ou adolescente histérico atira-te com água.

4. Estás sentada na tua toalha, a ler um livro, e levas com uma bola em cheio na tua cabeça. E o pior é que os rapazes responsáveis nem sequer te pedem desculpa.

5. O também já clássico "fazer as necessidades" no mar. Trocando por míudos, fazer xixi no mar. Sabes que isso aconteceu quando estás no mar gelado do norte, e de repente sentes uma corrente quente. E tu só pensas:" a sério? Tinham que fazer aqui?Eu só queria dar um mergulhinho no mar, não ter que levar com os teus resíduos corporais". Eu compreendo que as casas de banho das praias sejam nojentas, mas ninguém é obrigado a ter que nadar no vosso xixi. Por amor de Deus, este número 5 é o que me irrita mais.

E a vocês? O que é que vos irrita mais na praia?

22 comentários:

  1. Adoro animais mas na praia não por favor. Da última vez que estava na praia, estava deitadinha na toalha ao sol e começo a ouvir uma senhora em altos berros gritar "Luna! Luna! Anda cá Luna!", e passados segundos onde passou a Luna toda molhada e cheia de areia, por cima da minha toalhada enchendo-me de areia e água...

    Beijinhos primaveris :)

    Menina Primavera

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho engraçado essas pessoas que levam animais para a praia. No início da praia, têm lá uma "plaqueta" a dizer " Proibido animais na praia", mas essas pessoas insistem e levam na mesma.
      E depos resulta em episódios como esses que contaste.

      Eliminar
  2. So nao gosto de pessoas que deixam lixo nas praias. O resto nao me incomoda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso não me tenho cruzado com pessoas dessas, tem calhado eu ir a praias limpas. Mas já me aconteceu, eu sei que é mesmo irritante.

      Eliminar
  3. Olá :D Eu sou a Miss DeBlogger do LifeCr3ations. Estou a fazer uma TAG "Blogueiro(a) iniciante" e gostava que participasses comigo, pois gosto muito das tuas publicações e indiquei o teu blogue - http://lifecr3ations.blogspot.pt/2015/08/a-miss-deblogger-faz-tags.html
    Não custa nada, são apenas 8 perguntas ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela nomeação e pelos elogios :) . Mas não faz muito o meu género responder a tags, portanto vou ter de recusar, peço desculpa.

      Eliminar
  4. Eu estou coma TheNotSoGirlyGirl: não percebo como é que ainda há pessoas que não têm respeito nenhum e poluem as praias!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como já disse, tenho tido sorte de ir a praias limpas, mas também acho uma enorme falta de respeito essas pessoas que poluem as praias.

      Eliminar
  5. Eu passo-me é quando sacodem as toalhas cheias de areia hehe

    ResponderEliminar
  6. Todas tão verdade ahahahhaha já me aconteceram tantas vezes!

    ResponderEliminar
  7. Odeio quando as pessoas têm muitos sítios para se irem instalar e vêm logo por-se em "cima" de mim xD
    Participem no GIVEAWAY - http://carolinasfsilva.blogspot.pt/2015/08/beauty-giveaway.html

    ResponderEliminar
  8. para mim porem a música em altos berros, ainda por cima metal e dubstep e coisas assim ganha o prémio de situação mais irritante na praia

    ResponderEliminar
  9. geralmente odeio aquelas crianças que se metem aos berros e os pais que, ou não fazem nada e deixam a criança incomodar a praia inteira, ou se põe a berrar ainda mais alto!
    http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso também é tão irritante como a música aos berros na praia.

      Eliminar
  10. São todos bem verdade! Outra coisa que odeio é estar na tolha muito sossegada e as pessoas passarem sem cuidado nenhum e encherem-me a toalha de areia! Juro que fico tão irritada.

    Beijinho, Beauty Queen

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai, isso tira-me do sério, principalmente quando eu acabo de estender a toalha...

      Eliminar
  11. Cherryamiga

    Concordo inteiramente contigo, mas com uma adenda: quando a "música" (???) altíssima é pimba! Por isso só vou à praia em Goa: água a 28/29º e música - nem vê-la quanto mais ouvi-la; também por isso vou à praia nalgumas do Brasil, de Angola, da Tailândia e coisas assim; sou um cota praticante.... hahaha

    Qjs do tal cota Leãozão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não tenho posssibilidade de ir a esses sítios,por isso tenho que levar com a música pimba xD.

      Eliminar