"". Life of Cherry: Sugestões serão sempre bem vindas! !-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

25.4.17

Sugestões serão sempre bem vindas!


Frequentemente, recebo sugestões de leitores de posts através de comentários, mails ou por mensagens das redes sociais, o que é muito bom e é algo que agradeço.  Porém, muitos deles dão uma sugestão seguido de " Desculpa estar a chatear-te/Desculpa estar a incomodar". Portanto, hoje vou escrever um post para falar sobre a situação.

Meus caros amigos, vamos então esclarecer aqui uma coisa: não precisam de pedir desculpa de cada vez que me deixam alguma sugestão ou me fazem um pedido. Eu não só gosto de receber sugestões, como, às vezes, até desejo que elas apareçam porque, apesar de, às vezes, parecer que a minha inspiração não se esgota ( o facto de eu publicar todos os dias cria essa ilusão, mas como já devem ter lido aqui, eu não escrevo posts todos os dias, planeio e escrevo em avanço), esta esgota-se e, nessa altura, são as sugestões que me ajudam a "alimentar" este blog com conteúdo útil e interessante.

Portanto, quero que saibam isto: sugestões serão sempre bem vindas! Apesar do o blog ter sido criado por mim e ser meu, também é de vocês, leitores, pelo que podem e devem dar a vossa opinião, falar comigo, partilhar as vossas experiências, e enviar sugestões. São as vossas opiniões e sugestões que tornam este blog mais dinâmico e mais interessante. Se não falassem, este blog não seria um blog, seria um diário que só eu leria, e assim não faria sentido, mais valia escrever folhas soltas e guardá-las na gaveta da minha secretária.

Muitos dos posts de auto ajuda que eu já escrevi foram pedidos de pessoas que queriam saber como resolver ou ultrapassar algo. Alguns posts engraçados que escrevi foram ideias de alguns leitores. Já partilhei aqui no blog experiências pessoais porque me pediram muito. A essas pessoas, muito obrigada por terem contribuído um pouco para a evolução do blog e para aquilo que este é hoje.

Eu aceito todas as sugestões? Não, não aceito. Não por mal, não por ter uma atitude de " eu só escrevo aquilo que quero" mas porque, por vezes, não me sinto à vontade de falar de determinado assunto, não tenho conhecimentos suficientes para abordar algo ou não gosto de escrever sobre algo. Porém, diria que 90% das vezes eu escrevo os posts que me foram pedidos/sugeridos.

Portanto, já sabem, as vossas sugestões serão sempre bem vindas. Podem enviar mails para lifeofcherry@outlook.pt, por mensagem de Facebook, ou por mensagem direta através do Twitter ou Instagram. Estarei sempre interessada em ler a vossa opinião e receber as vossas sugestões.

7 comentários:

  1. Sempre um amor tu! O que faz do mundo da blogosfera algo tão giro e especial é sem dúvida a interação entre as pessoas, e é sem dúvida essencial para cada vez crescermos mais e melhor!
    Beijinho, Ana Rita*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, dont make me blush <3. Sem dúvida que é o que torna a blogosfera mais especial!

      Eliminar
  2. É isso que me faz permanecer aqui há tantos anos. A sensação de pertencemos todos um bocadinho à vida dos outros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também é o que me tem mantido por aqui, além do gosto por escrever :).

      Eliminar
  3. É isso mesmo, sugestões nunca são a mais! Nem sempre conseguimos manter um nível de inspiração mas às vezes quem está do outro lado nem se apercebe.

    ResponderEliminar
  4. gosto tanto do conteúdo do teu blog, Cherry ! :)

    ResponderEliminar