"". Life of Cherry: Restaurante: Steak n Shake !-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

14.4.17

Restaurante: Steak n Shake



No início deste ano abriu, na baixa do Porto, um restaurante de fast-food da famosa cadeia americana Steak n Shake, cuja sua imagem de marca são os seus steakburguers e os seus milkshakes

Desde a sua abertura, passei meses a fio a babar-me com as fotos que as pessoas iam colocando dos seus steakburguers no Instagram, e o desejo de visitar este restaurante foi crescendo. Eu sabia que, da próxima vez que fosse ao Porto, tinha que ir comer a este lugar.

Assim, na minha mais recente ida ao Porto, disse à minha prima que tínhamos que ir lá obrigatoriamente. Como de manhã subimos à Torre dos Clérigos, e ainda eram 11 horas quando saímos de lá, não quisemos ficar na baixa o tempo todo, portanto decidimos que íamos ter um almoço super tardio por volta das 15 h ( que depois, com os atrasos, acabou  por ser por volta 16 h), e que íamos passear à Foz.



O espaço é mesmo espetacular! Quando fui lá, pensava que ia entrar num restaurante pequeno, mas na verdade este tem dois andares cheios de mesas, mais um para a casa de banho. Adorei a decoração vintage, com mesas e bancos que fazem lembrar os típicos restaurantes de fast-food americanos, e fotos nas paredes que nos contam a história desta marca. A cozinha, particularmente a zona do grelhador, estão à vista, e podem apreciar os vossos hambúrgueres a serem confeccionados. 


A minha escolha foi o " Bacon Lovers", que vinha com um hambúrguer duplo, queijo americano, deliciosas fatias de bacon, ketchup e maionese ( eu pedi para vir sem maionese, porque não gosto deste molho). Cometi um crime neste restaurante, porque pedi Coca-Cola em vez dos famosos batidos da marca ( eu não sou muito apreciadora de batidos, o que é que querem? ).

Foi um bom almoço, com steakburguers artesanais com uma carne muito suculenta e deliciosa, e batatas fritas caseiras igualmente deliciosas e  viciantes. 


E vocês? Já visitaram este restaurante? O que acharam?

( Fotos: Primeira e segunda do restaurante Steak n Shake, e última da minha autoria).

16 comentários:

  1. Pedi o mesmo hambúrguer (sem molhos!) e fiquei fã! Acompanhei com um batido :)
    Depois das publicações sobre Madrid, irei escrever sobre alguns locais que visitei no Porto e este está na lista :)

    ResponderEliminar
  2. Ainda não conhecia mas parece ser fantástico.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Já tinha lido sobre esse restaurante e continuo muito curiosa. Pena ser tão longe para mim :( Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez um dia, se visitares o Porto. Mas deve existir já em mais cidades :).

      Eliminar
  4. Eu já visitei sim e confesso que a primeira impressão não foi muito boa.
    Entretanto mudei radicalmente a minha alimentação e hamburgarias não constam mais na minha lista de restaurantes to go. :)

    ResponderEliminar
  5. Ando com imensa vontade de conhecer este espaço, e como estou a planear uma viagem ao Porto, acho que tenho que passar por aí :)
    Beijinhos!

    Sónia Rodrigues Pinto
    SHE WRITES

    ResponderEliminar
  6. nunca fui lá mas é sem dúvida a proxima paragem!! a decoração é mesmo muito gira e a comida parece deliciosa
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Já me fiquei a babar. Tenho que lá ir!

    ResponderEliminar
  8. Cada vez vejo mais partilhas sobre esse restaurante mas estou bastante curiosa com os batidos. Sou mesmo gorda XD

    ResponderEliminar
  9. Ainda não fui lá, mas tenciono visitar em breve :)

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Há um em Almada, e fui lá pouco tempo depois de terem aberto. Já não me recordo que hambúrguer é que pedi, mas sei que acompanhei com batido. Afinal, "em Roma sê romano", não é? :) Gostei para uma vez muito de vez em quando, mas não fiquei fã. Talvez volte, algures no tempo, mas não é um sítio que penso "uau, tenho mesmo de voltar aqui!".

    Mundo Indefinido

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostei bastante :) , mas não vou lá tão cedo porque primeiro não há um restaurante deles em Braga e, segundo, é uma comida que " enche " bastante. Mas gosto mais da comida de lá do que, por exemplo, a do McDonalds.

      Eliminar