"". Life of Cherry: Universidade, blog e o tempo que não estica... !-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

10.10.15

Universidade, blog e o tempo que não estica...


Hoje é dia 10 de Outubro e acabei de chegar agora à conclusão de que passaram 5 dias desde que escrevi um post no blog. Muitos vão dizer que 5 dias não é assim tanto tempo mas para mim, que desde que criei este blog, há um ano atrás, o atualizo quase todos os dias, é bastante tempo.

Sei que muitos de vocês não gosto deste género de posts do tipo " desapareci durante 5 dias e agora escrevo um post a justificar-me" , mas sinto que este post é necessário para justificar não só a ausência desta semana, como as que poderão seguir-se.

Como sabem, este ano entrei na universidade. Já passou um mês, mas ainda é tudo novo para mim e ainda me estou a tentar adaptar. A sensação que tem perdurado neste mês, além do entusiasmo, é também a sensação de não haver tempo para nada. Com isto quero dizer que tenho praxes todas as manhãs ( embora muito sinceramente eu me tenha "baldado" esta semana a grande parte. Mas eu e os meus colegas  já falamos com os "Doutores" por causa de não termos tempo para estudar, e eles agora só vão marcar duas vezes por semana. São uns queridos!), tenho tido aulas de tarde, e o tempo que sobra é para estudar.

Tenho chegado todos os dias a casa por volta das 20h30/21h00, por isso não tenho tido tempo nem paciência para escrever no blog. Também não ajuda nada o facto de, em apenas um mês, já ter dado o equivalente à matéria que dei no secundário ( ontem fui tirar fotocópias e a senhora até se assustou com a quantidade de matéria que tenho para estudar). E então a minha cadeira de Anatomia é de cortar os pulsos! Às vezes gostava que o dia tivesse 48 horas.

No entanto, após todo o choque que um caloiro tem quando entra na universidade, estou a começar a aprender a organizar o meu tempo. Na universidade, saber organizar o tempo é uma habilidade que temos que dominar se queremos sobreviver à universidade, sem deixar cadeiras para trás!

Por isso, peço que tenham um bocadinho de paciência comigo. Continuarei a atualizar o blog, mas poderá não ser com a frequência com que vos habituei. Pelo menos nos primeiros tempos. A universidade neste momento é a minha primeira prioridade.

Portanto, não estranhem às vezes se passar uns dias desaparecida ou se não comentar os vossos blogs regularmente. Tentarei publicar quase todos os dias, e responder aos vossos comentários, sempre que possível.

Obrigada por continuarem aí desse lado a lerem-me, e pelos vossos comentários amorosos com que me enchem com tanta frequência.

11 comentários:

  1. Não te preocupes, nós compreendemos. :) Boa sorte!

    ResponderEliminar
  2. Também estou a ficar sem tempo nenhum e odeio isso!
    Beijinhos :)
    http://those-colorful-words.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu :(. Odeio não ter tempo nenhum, e odeio principalmente não ter tempo para as coisas que gosto, como o meu blog ( eu adoro o meu blog e agora com a universidade vou ter menos tempo para ele).

      Eliminar
  3. Não te preocupes que ninguém te vai culpar por isso :P Bom estudo!
    Beijinhos,

    A Cerejinha ♥ NOVO POST

    ResponderEliminar
  4. Se há coisa importante é sabermos definir prioridades e entre o blog e a faculdade a escolha deve ser imediata. É óbvio que adoras o teu blog, é notório em todos os teus posts, na frequência que publicas e no carinho que se sente que tens tanto pelo blog como pelos seus leitores, mas apesar disso a universidade é um investimento a vários níveis que não pode ser desperdiçado e penso que qualquer um dos teus leitores compreenda isso. Pelo menos eu compreendo e espero que as primeiras frequências corram bem, não te preocupes com a quantidade de matéria, vais ver que vais conseguir. Estamos todos a torcer por ti! Beijinhos!

    As Confissões da Andreia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo teu comentário linda :). Fico feliz que gostem dos meus posts e que o amor que tenho por este blog se note nos mesmos.
      Mas tens razão, a faculdade agora está em primeiro lugar, eu tenho que me esforçar ao máximo, e por isso o blog ficará um bocadinho para trás... Mas sempre que poder vou escrever novos posts.
      Obrigada mais uma vez :).

      Eliminar
  5. Não te preocupes, Cherry, todos nós temos os nossos momentos mais ocupados em que não podemos escrever tão regularmente e tu estás numa fase da tua vida em que tens de te esforçar ao máximo para acompanhares a matéria do teu curso. espero que tudo te corra bem :) Quando tiveres tempo (e quiseres, obviamente) vai-nos mantendo ao corrente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que compreendem :). É um pouco difícil para mim colocar o blog em segundo plano, mas tenho que o fazer pois quero tirar as melhores notas possíveis no meu curso.
      Obrigada, sempre que puder receberão novidades minhas :).

      Eliminar
  6. Temos mesmo de ter noção de prioridades, e claro que a faculdade agora tem de vir em primeiro lugar!
    Aos poucos, vais-te habituando à nova dinâmica e voltas ao teu ritmos aqui no blog.
    Beijinhos e boa sorte!

    ResponderEliminar