"". Life of Cherry: O design do blog. !-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

8.7.15

O design do blog.



Há já algum tempo que não gostava do aspeto do meu blog antigo e estava a pensar numa mudança de visual. Cheguei a fazer eu mesma o visual do meu blog, mas passado alguns dias já o odiava. A verdade é que não tenho jeitinho nenhum para tudo o que inclua o nome design, nem percebo nada de códigos/html ( embora agora esteja aprendendo) aos poucos.

Adorei todo o tempo que tive o blog alojada no Blogs Sapo, receberam-me muito bem dedes o início, tem uma comunidade a verdade é que lá por mais que tentemos o nosso template não poderá ficar ao nosso gosto. Aqui no Blogger, com os códigos corretos, podemos mudar quase tudo. Esta foi uma das razões pelas quais me alojei no Blogger ( mais tarde farei outro post a revelar as restantes razões).

Após ter refletido bastante sobre esta mudança de plataforma ( acreditem, refleti muito, não foi uma decisão fácil), decidi contatar uma blogger desta plataforma para me fazer um design para o meu novo blog. Após algum tempo a navegar entre blogs e alguns cliques, cheguei ao blog da Rosarinho e encontrei o seu portefólio de renovações. Imediatamente, soube que ela era a pessoa indicada para me ajudar e mandei-lhe um mail, ao qual ela respondeu-me logo, aceitando-me ajudar.

No dia a seguir, dei-lhe a password e o mail da minha conta, e disse-lhe mais ou menos o que queria para o meu blog. A Rosarinho entendeu logo a minha visão e, em poucas horas, finalizou o design. Adorei trabalhar com ela: é uma pessoa bastante simpática, dedicada e nota-se que faz os designs com todo o amor e carinho, de graça.

Adorei o design. Ficou lindo, tal e qual o imaginei. Muito obrigada à minha querida Rosarinho. Sem a ajuda dela, ainda estaria a esta hora a tentar perceber como funciona esta cena do html.

Se estiverem a pensar mudar o visual do blog e precisarem de ajuda, enviem um mail para a Rosarinho: maria.p.arcadinho@hotmail.com. O vosso cantinho ficará lindo!


5 comentários: