"". Life of Cherry: Sejam bem-vindos! !-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

8.7.15

Sejam bem-vindos!





Sejam bem-vindos ao meu novo blog. Aqui vou escrever um pouco sobre tudo, desde livros e filmes, moda a fragmentos do meu dia a dia, pensamentos, inspiração...

 Desengane-se quem pensa que sou nova na blogosfera, na verdade já ando aqui há quase um ano. Criei o blog "Life of Cherry" em 1 de setembro de 2014 , na plataforma blogs sapo e recentemente decidi mudar para aqui, para o blogger. O blog é o mesmo, só mudou de endereço. Não faria sentido mudar o nome nem o conteúdo do mesmo, uma vez que este blog já está no meu coração.

O meu blog vai continuar anónimo... Por agora! Já revelei no meu blog no sapo que um dia queria mostrar a minha identidade, mas ainda não consegui reunir coragem suficiente para tal. Por isso, para já, só me vão conhecer por Cherry.

A quem  já me seguia: olá outra vez! Quem ainda não me conhece: porque não se apresentam abaixo nos comentários? Terei rodo o gosto em conhecer-vos.


Podem  saber mais sobre mim no menu acima "Sobre mim".

Este cantinho também é vosso, por isso sintam-se em casa e voltem sempre.

2 comentários:

  1. Sou nova no blog e de facto não conhecia, mas parece-me que és uma excelente escritora e que o blog terá conteúdos muito bons. Segui.
    Blog: Confissões da Andreia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Andreia pelos elogios :)
      Vou já dar uma espreitadela ao teu blog :)

      Eliminar