"". Life of Cherry: Modalidades olímpicas em que eu seria boa ( se existissem) !-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

21.8.16

Modalidades olímpicas em que eu seria boa ( se existissem)


Os Jogos Olímpicos acabam hoje, e eu vou ter imensas saudades de assistir às várias modalidades! Apesar de gostar de ver mais umas modalidades do que outras, olhei sempre para todos os atletas com a mesma admiração. Portugal representou-nos muito bem ( ao contrário do que muitas pessoas insistem em dizer) porque, apesar de só levarmos uma medalha de bronze para casa, todos os outros atletas portugueses deram, com certeza, o seu máximo, e eu estou grata por isso.

Como já devem saber, eu nunca na vida teria hipótese de ser atleta olímpica. Antes de mais, nunca na vida seria uma grande atleta, quanto mais seria convocada para os Jogos Olímpicos! Não sou muito adepta de desporto sequer, ando de bicicleta, danço e pouco mais. Contudo, se os Jogos Olímpicos tivessem as modalidades que vou enumerar a seguir, eu era , de certeza, uma atleta olímpica!


1. Escrever: Modéstias à parte, eu poderia muito bem competir se existisse uma modalidade de escrita, e poderia até estar no pódio. Desde pequena que leio bastante, o que fez com que eu me tornasse automaticamente boa a Português e, consequentemente, boa na escrita. Ter escrito em diários toda a minha vida também contribuiu bastante para eu aperfeiçoar esta capacidade, e agora com o blog, que mantenho há quase 2 anos,  escrevo mais do que nunca. Mas digam-me, leitores do meu blog, teria eu hipóteses nesta modalidade?

2. Devorar livros: Como já devem saber pela descrição de mim no blog, eu sou uma "devoradora" de livros. Consigo ler livros em dois dias ou, se for um muito pequeno, em apenas algumas horas. Ler é uma das coisas que mais adoro fazer, e das poucas coisas que consegue fazer-me desligar do mundo por várias horas.

3. Comer chocolate: Não sou viciada em drogas, mas costumo dizer que o chocolate é como uma droga para mim. Podia passar o dia inteiro a comer chocolate ou ou seus derivados, como bolos, bolachas, brownies... Acreditem, eu ganharia numa modalidade destas ( mas certamente que ficaria com uma dor de barriga enorme a seguir às provas ahahah).

4. Ver filmes: A única coisa que me faz desligar do mundo a seguir a ler livros é ver filmes. Agora no verão, consigo ver 3 ou 4 no mesmo dia, se for preciso ( embora não o faça sempre porque, normalmente, gosto de absorver as histórias que vejo e ficar a pensar nelas). Não sei como seria possível isto ser uma modalidade, mas seria bastante fixe, todos os atletas sentados confortavelmente em sofás, com pijamas fofinhos em vez de calções e sapatilhas. Seria uma maneira mesmo top de ganhar medalhas.

5. Conversas: Embora não pareça à primeira vista, eu sou uma pessoas bastante tagarela. No início, sou muito tímida e caladinha, mas assim que ganho confiança com uma pessoa, nunca mais me calo!Garanto-vos que se existisse uma prova olímpica assim, os outros atletas morreriam de exaustão de tanto me ouvir falar ahahah.



Em que jogos participarias se esses fizessem parte dos Jogos Olímpicos?

21 comentários:

  1. A número 5! *de mão no ar* Sou a mesma coisa, assim que ganho "à vontade" com a pessoa, já pareço outra. xD

    ResponderEliminar
  2. Acho que iríamos competir pelas medalhas de ouro. EHEHEHEHEHEH
    Mas além dos filmes acrescentava ver séries. Essa acho que não tinha como não ganhar.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente - A decorrer o Sorteio do Esfoliante Beleza do Sal.
    Facebook

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que podia concorrer contigo nestas modalidades! Já me imagino a ganhar medalhas assim xD

    With love, Miss Melfe

    ResponderEliminar
  4. o número 3 é tão eu!!! beijinhos
    <a href="http://pausanoestudo.blogspot.pt”>Rafaela - Pausa no Estudo</a>

    ResponderEliminar
  5. Ganhava medalha no 2 ahahaha.
    Adorei o post :)
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  6. Serias uma vencedora na primeira modalidade. Gosto da forma como escreves!

    ResponderEliminar
  7. Eu acho que nos 2 primeiros não seria hahaha.
    Nas outras sou igual a ti.
    Beijos
    Cantinho da tequis
    Facebook Cantinho da tequis

    ResponderEliminar
  8. Acho que na 3 e na 5 era bem capaz de ficar no pódio ahah! Um beijinho, adorei esta publicação :)

    ResponderEliminar
  9. Ver filmes, sem dúvida alguma!! :P

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Na escrita, tu ganharias logo a medalha de ouro, adoro o que tu escreves :) Quanto a mim, eu acho que seria atleta olímpica na natação, pois se há coisa que eu faço bem é nada mesmo xd :P
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Dormir seria uma boa modalidade ahahahah!
    Se os teus JO existissem, participaria na vertente da escrita e da leitura. Acho que passaria bons tempos nessas participações!

    A Vida de Lyne

    ResponderEliminar