"". Life of Cherry: ERA: Especial Regresso às Aulas (Sugestões). !-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

18.8.15

ERA: Especial Regresso às Aulas (Sugestões).


Como leitora, a minha época preferida na blogosfera era o regresso às aulas. Todos os anos, em finais de Agosto e inícios de Setembro, muitos blogs de moda e beleza, e até alguns blogs pessoais, faziam uma série de posts a que chamavam " Especial Regresso às Aulas (ERA) com dicas e montes de conselhos e sugestões para o começo do ano letivo. Ficava sempre a pensar :" se tivesse um blog, também fazia um especial regresso às aulas".

Desde que criei um blog, há quase um ano, sempre quis fazer esta série de posts. Ainda pensei nisto no ínicio do verão, mas aí ainda era muito cedo para dizer alguma coisa e, provavelmente, iria ter pessoas a atirarem-me tomates por estar a falar de escola em pleno verão.

 Mas agora, vamos admitir, estamos cada vez mais do regresso às aulas. O verão já está quase a acabar (já?), os primeiros anúncios ao regresso às aulas já começam a aparecer, e já não dá para fugir. Eu ainda estou em negação e a tentar  aceitar que o verão está mesmo a acabar (mas qual verão? Chamam a isto verão? Esteve um frio de rachar aqui no norte). Portanto sim, vamos ter que ter esta conversa sobre o regresso às aulas.

Portanto, digam-me a vossa opinião. Gostariam de ver um "Especial Regresso às Aulas" neste blog em finais de Agosto/inícios de Setembro?  Se sim, têm sugestões de posts que gostariam de ver? Deixem as vossas sugestões nos comentários deste post ou enviem um mail para lifeofcherry@outlook.pt, com o assunto "Especial Regresso às Aulas". 

Ps: Peço desculpa por estar um pouco ausente e não responder logo aos vossos comentários. Tenho estado sempre fora de casa, portanto não tenho tido muito tempo. Peço também desculpa por não comentar nos vossos blogs ultimamente (embora os leia nos poucos minutos que não tenho ocupados)Assim que puder, faço-vos uma visitinha aos vossos cantinhos :).

9 comentários:

  1. Sim! faz um especial regresso as aulas! faz DIYs de decorar cadernos ou de uma agenda! e mostra-nos os teus materiais escolares preferidos -- aqueles que não podes viver sem!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostei das ideias :) quanto ao DIY, vou ver o que se pode fazer, não tenho muito jeito para artes manuais.

      Eliminar
  2. Adoro a ideia, vou "roubá - la" para o blog pode ser?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes "roubá-la" à vontade, tirei muito gosto em visitar o teu blog e ir ver o teu especial :)

      Eliminar
  3. faz, eu também vou fazer :) mas só em Setembro, recuso-me sequer a pensar em aulas já!!!!
    blog: Marianisses

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Provavelmente, eu vou começar na última semana de agosto ou no ínicio de setembro. Ainda não sei bem, vou escrevendo os posts e depois vejo a melhor altura de começar.

      Eliminar