"". Life of Cherry: 5 músicas que te farão entrar no espírito natalício. !-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

22.12.15

5 músicas que te farão entrar no espírito natalício.


Já falta mesmo pouco tempo para o Natal ( dois dias, basicamente). As decorações de Natal já estão todas feitas, as prendas já estão todas compradas ( quem ainda não comprou todas as prendas de Natal que se apresse, porque amanhã o melhor é não sair de casa, vai ser uma loucura nas lojas).... Só nos resta mesmo esperar por esta noite especial que só acontece uma vez por ano ( mas que deveria acontecer mais vezes, eu queria receber mais presentes ihih).

Este ano, como estou na universidade, nem sinto que estou em época natalícia, devido à quantidade exagerada de matéria que tenho de estudar para as minhas frequências em Janeiro ( e penso que todos os estudantes universitários sintam o mesmo). Sei que para muitas pessoas que vão trabalhar no Natal também não sentir que estão no Natal. 

Por isso, se se identificam com alguma destas situações, este post é para vocês. Vou partilhar cinco músicas de Natal que pessoalmente são as minhas favoritas ( eu gosto muito das já clássicas músicas de Natal, nunca me canso de ouvi-las) e que vos vão ajudar a entrar mais no espírito natalício:

1. All I want for Christmas is you- Mariah Carey.


2. Last Christmas-Wham!.


3. Nesta Noite Branca- Anjos&Susana.


4. Let it Snow-Dean Martin.


5. Shake Up Christmas-Train.


Quais são as músicas que vos ajudam a entrar no espírito natalício?

14 comentários:

  1. Realmente situações péssimas nesta altura natalícia, mas que corra tudo bem :)

    ResponderEliminar
  2. a last christmas e all I want for christmas são das minhas músicas natalícias favoritas, deixam-me sempre mais dentro do espírito! como eu te compreendo, infelizmente xD era tão bom poder desfrutar da época natalícia simplesmente a ver filmes, sentada no sofá e a jogar cartas com a família! mas nãão, enquanto toda a gente mexe no papel das prendas eu fico-me pelo papel dos meus livros, muito obrigada!
    boa sorte para o que aí vem!
    beijinhos, Noelle :) http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A "All I want for Christmas is you" é a minha preferida de todas, também me faz sempre entrar no espírito :).
      Era mesmo, para mim a época do natal era sagrada e agora ter que estudar, é mesmo uma chatice :(.

      Eliminar
  3. Adoro ouvir músicas natalícias, a primeira é a minha favorita sem dúvida :)

    Beijinho e Feliz Natal, Beauty Queen

    ResponderEliminar
  4. As músicas de Natal dão outra alegria à casa nesta altura! Eu fiz a minha árvore de natal ao som de todas elas e o espírito é totalmente diferente.
    Felicidades para ti e para o blog!
    Boas Festas!
    Beijinhos
    Rafaela
    http://pausanoestudo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Não conheces a última? Não te lembras da publicidade da Coca-Cola que tinha esta música?

      Eliminar
  6. Das músicas que referiste em cima, a três e a quatro, eu desconhecia, as outras três adoro e fazem parte da playlist do Natal. :)

    http://mylittlesecretworld15.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro estas músicas, sem dúvida que também fazem parte da minha playlist de Natal :).

      Eliminar