"". Life of Cherry: DIY ou DOW? !-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

19.8.15

DIY ou DOW?


Estava eu a ler as sugestões que me deixaram no post anterior, quando a autora do blog "The (not so) girly girl"  sugeriu fazer um posts sobre DIY para o regresso às aulas.

A verdade é que eu não tenho jeito para artes manuais. Pronto, já disse. No básico, a minha professora de ev dava me 3 na pauta só para não me "estragar" a minha pauta, que só tinha 4 e 5.

Recentemente, parece que virou moda as artes manuais, com o nome de DIY( " Do it yourself" ou, em português, " Faça você mesmo"). Eu própia já tentei fazer alguns DIY, mas não correu bem. E dizer "não correu bem" é uma maneira suave de dizer " correu horrivelmente , catastróficamente mal". O meu jeito para artes manuais chega até a ser embaraçoso.

Portanto, eu não faço DIY, eu só sei fazer DOW ( "Do it wrong" ou, em português, " Faça você mal").

8 comentários:

  1. Ah,ah,ah... Igualzinha. Eis o segredo: a minha professora só me dá 4 porque gosta das minhas ideiase me ajuda a concretiza - la. Tirando isso sou um 0 á esquerda

    ResponderEliminar
  2. ahaha, eu também sou assim! e o pior é que parece tudo muito simples e que acaba tudo muito bem e no fim acabo quase sempre com uma coisa horrível!
    beijinhos :)
    http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. ahahahah! Nao fazia ideia! xD
    Mas olha ha uns que são tipo infalíveis -- tipo decorar cadernos ou canetas com washi tape ou autocolantes! devias comecar com desses!

    Ha umas semanas tambem fiz um DIY e correu bue bem -- se quiseres dar uma olhadela http://the-not-so-girlygirl.blogspot.fr/2015/07/diy-colored-mason-jars.html -- foi super simples! :)

    ResponderEliminar
  4. Olá :) Gosto imenso de ler o que escreves , e já temos uma coisa em comum :P Gostamos de cerejas haha
    Segui
    Xoxo,

    http://cereja-dooce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, obrigada :) vou espreitar o teu blog.
      Eu por acaso não gosto de cerejas xD. Escolhi "Cherry" por ser um nome própio inglês muito giro que encontrei numa lista de nomes femininos, e não tanto por significar "cereja".

      Eliminar