"". Life of Cherry: 7 conversas estranhas que as mulheres têm nas casas de banho !-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

18.10.17

7 conversas estranhas que as mulheres têm nas casas de banho

7 conversas estranhas que as mulheres têm nas casas de banho

Quando pensamos na casa de banho, pensamos que é um sítio muito estranho para se ter conversas mas, na verdade, é aqui que muitas mulheres partilham os seus segredos, fazem coisas embaraçosas, retocam a maquilhagem, ... E é aqui que também muitas de nós têm algumas conversas estranhas que os homens não fazem a mínima ideia que nós temos. Enquanto que, fora da casa de banho, estamos, muitas vezes, em competição umas com as outras, dentro destas somos solidárias e apoiamo-nos mutuamente, de uma forma estranha, mas que ainda assim não deve ser desvalorizada. Aqui estão algumas conversas estranhas que nós, mulheres, temos neste local.


1. A conversa " Alguém tem papel?": Quantas vezes entras na casa de banho, sentas-te na sanita, e só depois é que te apercebes que não tens papel? Esta é uma das muitas razões pelas quais nós, mulheres, não vamos sozinhas à casa de banho. Porém, se cometermos o erro de irmos sozinhas, é um tópico de conversa embaraçoso que começamos com estranhos. Pedir um lenço a uma mulher que não conhecemos ou pedir a uma amiga é a forma número 1 como nós criamos ou fortalecemos relações na casa de banho.

2. A conversa " Alguém tem um tampão ou penso higiénico?":  Outra conversa que envolve pedir ajuda na área da higiene é pedir ou gritar ( dependendo do momento do dia e local) um tampão ou penso higiénico. De certeza que já nos aconteceu a todas sermos apanhadas de surpresa pela menstruação e não estarmos preparadas para esta. Nestas alturas de desespero, quando uma mulher te oferece um tampão ou um penso higiénico, a tua gratidão é imensurável.

3 A conversa " Adoro o(a)  teu/tua ( inserir peça de roupa/ colar/pulseira...): Esta conversa ocorre em qualquer sítio mas, sobretudo, na casa de banho. Não sei bem o que é, mas há qualquer coisa nas casas de banho que põe todas as mulheres a darem elogios umas às outras. É à roupa, à maquilhagem, ao novo penteado, é aos brincos... Pode ser qualquer coisa mesmo! Melhor do que isso, se formos sortudas, a rapariga que elogiamos diz-nos em que loja em que comprou, para nós podermos comprar lá também.

4. A conversa " Tens algo em ti...": É, muitas vezes, neste local exclusivo a mulheres, a nossa última oportunidade de dizer a uma amiga que tem algo na t-shirt dela, que a base está mal espalhada, ou que uma parte do vestido está presa nas cuecas. É uma conversa embaraçosa, mas que é sempre recebida com alívio e gratidão, e que nos faz sentir umas boas samaritanas.

5. A conversa " Boys Suck": Este é aquele tipo de diálogo que podemos ter com qualquer mulher, mesmo que desconhecida. Acontece sobretudo à noite, num bar ou numa discoteca, em que nos começamos a lamentar do ex ou dos gajos que andam a lixar-nos a vida. Se acontece de encontramos outra rapariga que também está a passar por um mau bocado com homens então, cuidado, não se aproximem, porque a conversa pode tornar-se num debate bem aceso acerca do quanto os homens são horríveis!

6. A conversa " Terapeuta de Casa de Banho":  E por falar em homens, a casa de banho feminina serve, frequentemente, de consultório amoroso. Se já foste aquela rapariga a chorar no meio da casa de banho, ou se já ajudaste uma assim, certamente que sabes disso. Às vezes, a única coisa que nós precisamos é desabafar com alguém, e não melhor sítio do que numa casa de banho, um sítio livre de homens e de desgostos amorosos ( a menos que sejas lésbica, nesse caso tenta não te cruzar com a filha da mãe que te partiu o coração).

7. A conversa " És tão linda!": Meus caros amigos esta é, muito provavelmente, a conversa mais típica, mais girly, mais fofinha e mais parola que vão ouvir numa casa de banho de mulheres. Dizermos umas às outras o quão bonita nós achamos que ela é acontece a toda a hora, em todos os locais, mas não deixa de ser um elogio que recebemos de bom grado e que, normalmente, é seguido de " não, tu és mais bonita do que eu" ou " Não sou nada comparada contigo. Tu devias ser modelo com esse corpo".


Mulheres por aí? Que tipo de conversas têm nas casas de banho?

Lê também: 10 coisas que as mulheres fazem mas não admitem.

25 comentários:

  1. As duas primeiras conversas já tive várias vezes, acho que é bem comum não nos apercebermos da falta de papel higienico ou nos esquecermos do penso higiénico. Mas acho que a conversa mais estranha que tive na casa de banho foi quando uma colega de curso, que nunca tinha falado comigo, de repente perguntou se eu era sobrinha de um amigo meu haha. Provavelmente achou isso porque estamos sempre juntos, mas eu achei engraçado e estranho ela ter perguntado isso porque foi a primeira coisa que ela me perguntou e ainda por cima na casa de banho hahaha.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, é muito comum. Tanto que eu agora ando sempre com lenços de papel atrás de mim xD. A casa de banho também é um bom local para "quebrar o gelo", não me admira nada que isso tenha acontecido.

      Eliminar
  2. Adoro dar um elogio a pessoas que não conheco... Ficam tão felizes!
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também, ultimamente tenho tentado ganhar mais coragem para fazer isso mais vezes.

      Eliminar
  3. Ahahah é que acontece tudo isso! E quando vamos para o wc para "dar um jeito" ao looks das amigas?? ahaha adoro!

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah, as minhas amigas também fazem isso muitas vezes xD.

      Eliminar
  4. Algumas coisas batem certinho, sem dúvida :)

    ResponderEliminar
  5. Adoro os teus posts, são sempre muito originais, e bem verdadeiros.

    ResponderEliminar
  6. Vou sempre prevenida com lenços de papel, portanto sou sempre a que tem resposta para a primeira pergunta.

    ResponderEliminar
  7. CONCORDO!
    Como disse a Andreia, é muito isto. É inevitável, costumo fazer imensas amigas na casa de banho quando vou sair à noite ahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nas casas de banho das discotecas é que é uma animação xD.

      Eliminar
  8. Por acaso estas coisas raramente me acontecem. Acho que só mesmo a do papel. De resto ando sempre prevenida (normalmente sou eu que ajudo!) e não perco muito tempo na casa de banho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Andas a perder a verdadeira experiência das casas de banho então ahahah xD Eu passo lá a vida ahahah.

      Eliminar
  9. Por andar uma vida inteira rodeado de raparigas, sei que é muito isso LOL

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  10. Adorei haha É totalmente verdade! :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Adorei! Sem dúvida que é tão verdade o que retratas nesta lista, ahaha

    ResponderEliminar