"". Life of Cherry: Woody´s Waffles Shop !-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

19.4.17

Woody´s Waffles Shop


Na semana passada, eu e os meus primos fomos passear a Vila do Conde. Não fomos de fato de banho nem nada, mas demos uma caminhada na praia, apanhamos uns raios de sol, e pusemos a conversa em dia. Chegada a hora do lanche, queríamos ir para uma esplanada. Só que, aparentemente, não era para uma qualquer. Enquanto eu, exausta do calor e da longa caminhada, ficava feliz numa esplanada qualquer a comer um gelado da Olá, os meus primos estavam numa " não viemos de carro de Braga até Vila do Conde para comermos gelados da Olá, queremos uns como deve ser!".

Portanto, andamos pelas ruas de Vila do Conde à procura de um café que tivesse gelados artesanais. Quando já estávamos fartos de procurar e, derrotados, íamos lanchar ao Outlet, encontrámos a Woody´s Waffles Shop.


Fiquei logo encantada com espaço, não fosse o azul a minha cor favorita. Tudo estava decorado em tons azuis que fazem lembrar uma casa de praia, e mesas brancas com flores muito bonitas.


Não me matem, eu sei, a principal especialidade deles é waffles, mas também é os crepes, ok? Portanto, não cometi nenhum crime. Bem, o meu pedido foi um crepe com uma bola de gelado stracciatella. Gostei muito do crepe, a massa deste estava boa, e o gelado estava delicioso.

Só tenho algo a apontar a este café. Não gostei do atendimento, foi muito demorado. Ok, é certo que, no dia em que fui, só estava lá um funcionário, porém não considero correto andarem a servir um grupo de pessoas " às pinguinhas". O meu primo comeu primeiro, passado 10 min comeu a minha prima, e só depois eu. Em outros café, todos os elementos de um grupo são servidos ao mesmo tempo. Posso estar a ser picuinhas, mas acho importante que, numa saída, comamos todos ao mesmo tempo, favorece mais o convívio. Tirando isto, não tenho nada a apontar.

No geral, gostei muito do café. Provavelmente não voltarei lá tão cedo ao de Vila de Conde, mas vou tratar de visitar o de Braga.


E vocês? Já visitaram este café? O que acharam?

( Fotos: Primeira da Woody´s Waffles Shop, e segunda e terceira da minha autoria)

10 comentários:

  1. Não conhecia mas esses doces têm tão bom aspecto
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Não estás nada a ser picuinhas. É exactamente assim que deve ser feito: todos servidos ao mesmo tempo!


    Ms. Telita | Telita LifeStyleFacebookinstagram

    • novo grupo para divulgação de blogs: blogs Lifestyle Portugal

    ResponderEliminar
  3. Waffles e crepes! Que boooom!
    Seria feliz aí! :)

    ResponderEliminar
  4. Isso tem um aspecto delicioso *^*
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  5. Ver estas imagens assim tão perto da hora de almoço foi uma decisão que devia ter reconsiderado haha. Que fome! Nunca fui a Vila do Conde e tão pouco conheço o espaço, mas fiquei curioso. Não te julgo por pedires o crepe, provavelmente faria o mesmo. Em relação ao atendimento, compreendo que seja frustrante mas se só tinham um funcionário, coitado.

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Existe este café em mais sítios, é uma questão de pesquisares para ver se há na tua zona :). Pois, devias ter reconsiderado ahahahah xD.
      Sim, a culpa também é o gerente daquilo, não devia só estar lá um funcionário, sobretudo em happy hour, quando estavam a fazer descontos e vinha mais gente.

      Eliminar
  6. Tem bom aspeto mas não conheço nada disso por Lisboa por isso, não, ainda não fui. Talvez quando viajar por Portugal :)

    ResponderEliminar
  7. Ai que bom aspecto.+_+

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar