"". Life of Cherry: 10 maneiras de apreciar melhor a primavera !-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

11.4.17

10 maneiras de apreciar melhor a primavera


A primavera está no seu auge e, pelo tempo que está a dar ultimamente, parece mais que já estamos no verão! O frio finalmente foi-se embora, portanto, já não há desculpas para ficar fechado em casa o dia todo. Aproveita o melhor que esta estação pode oferecer com estas ideias.


1. Come fruta da época: Aprecia a primavera por aquilo que o tempo desta altura providencia. Isto significa comer fruta da época, como morangos, ameixa e pêssegos.

2. Faz um piquenique: Um piquenique em família é sempre uma ótima ideia, principalmente durante este maravilhoso tempo de primavera. Boa companhia, boa comida, e raios de sol a aquecerem-nos o corpo... Haverá melhor maneira de passar um dia/tarde?

3. Come numa esplanada: Algo que eu gosto muito de fazer é aproveitar os dias de sol para comer em esplanadas. No verão, por vezes, não é propriamente agradável porque, às vezes, está muito calor, mas na primavera, com a brisa fresca que caracteriza esta estação, sabe mesmo bem!

4. Faz o que normalmente fazes, mas ao ar livre: Estuda, trabalha, lê ou simplesmente conversa ao ar livre.

5. Tira fotos: A primavera é muito boa para tirar fotos e muito amiga do Instagram ehehehe. Veste um outift giro, tira umas selfies ou arranja um fotógrafo de serviço ( aka amigos), ou então tira fotos às paisagens e flores que vais encontrando.

6. Dá passeios: No inverno, o frio e a chuva afastavam-nos das ruas mas agora, na primavera, com este sol, já não há desculpas! Aproveita este tempo para dar passeios pelo quarteirão, pela tua cidade, ou até à beira-mar.

7. Redecora a tua casa de formas simples, para dar as boas vindas a esta estação: Atenção, não é preciso mudar por completo a decoração da tua casa. Acrescenta coisas pequenas como flores e plantas, e dá mais cor à tua casa, com quadros bonitos ou cortinas coloridas.

8. Visita um zoo ou um parque: Se tiveres um oportunidade de visitar um parque ou zoo perto de ti, e de ver como é que os animais celebram esta estação, aproveita. Visita o zoo ou parque mais próximo, e usufrui deste contacto com a natureza.

9. Vai acampar: Nunca acampei, nem sei se gostaria, porque a ideia de estar rodeada de insectos não me agrada. Contudo, se és amante da natureza, e gostas de um pouco de aventura, estás na estação ideal para acampar. 

10. Pratica desporto ao ar livre: Larga o ginásio, e faz exercício com o melhor que a natureza e este tempo proporcionam. Anda de bicicleta, corre, sobe e desce escadas, ou simplesmente dá caminhadas.

13 comentários:

  1. Eu tiro imensas fotos, passeio imenso ao ar livre. Adoro a Primavera!

    ResponderEliminar
  2. Adoro estes dias em que o sol já se põe mais tarde e que podemos aproveitar a rua. :D

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também, parece até que conseguimos fazer mais coisas num dia :).

      Eliminar
  3. Adoro passear na Primavera e ainda hoje pensei em piqueniques e nas saudades que tenho de fazer um :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também já não faço um há imenso tempo, que saudades!

      Eliminar
  4. Tanta coisa que queremos fazer!! <3

    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  5. tens sempre posts tão bons , tão inspiradores , a qualidade do teu blog está cada vez a aumentar ! parabens linda :)

    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  6. É tão bom sair à rua para fazer as actividades que normalmente fazemos em casa =)

    ResponderEliminar
  7. Para mim é impossível aproveitar a Primavera, é tempo das alergias e a mim a coisa ataca mesmo forte, no entanto acho que as ideias são ótimas e com uma dose boa de anti histamínicos ainda vou aproveitar algumas ideias

    Beijinhos
    Maisie

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, que chatice! É, tenta aproveitar um pouco, com calma :).

      Eliminar