"". Life of Cherry: 7 razões pelas quais ser solteiro/a no Dia dos Namorados pode ser bom !-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

14.2.17

7 razões pelas quais ser solteiro/a no Dia dos Namorados pode ser bom


Quando o dia 14 de Fevereiro chega, as pessoas usualmente sentem pressão de sair com alguém, para mostrar que estão com alguém e que não estão sozinhas no dia do amor. Porém, aquilo que não sabem é que ser solteiro/a no Dia dos Namorados até é bom, por vezes até melhor do que estar num relacionamento. Não acreditam em mim? Então leiam estas razões.


1. A tua carteira não vai sofrer por amor: Quando estás num relacionamento amoroso com alguém, é muito provável que gastes mais dinheiro em prendas, surpresas e jantares, sobretudo nesta data especial. Porém, enquanto solteiro/a podes sentir-te agradecido/a por não teres que gastar todo esse dinheiro, sempre podes poupar para outras coisas.

2. Não precisas de stressar a planear uma grande surpresa para o teu namorado/a: Eu nunca fui a um encontro mas, pelo que vejo, se queremos que este seja perfeito, demoram muito tempo a planear, e pode ser stressante a quantidade de coisas em que temos de pensar.

3. Não tens que passar horas a pôr-te bonito/a para um encontro: Podes passar o dia de pijama se quiseres.

4. Não precisas de arranjar espaço na tua agenda para saídas:  As pessoas muito ocupadas, com mil e um trabalhos para fazer, e num relacionamento, sentem a pressão de adiar trabalho e arranjar um tempinho para a cara-metade. Se és solteiro/a, não precisas de sentir essa pressão, podes passar o dia a trabalhar, a estudar, ou a fazer um relatório que tenhas que entregar nessa semana.

5. Não vais ficar desapontado/a se o teu companheiro/a não for romântico: Toda a gente eleva demasiado as suas expectativas no Dia dos Namorados e, frequentemente, tentam forçar todo um ambiente romântico e afetuoso, flores, velas e chocolates mas, por vezes, acaba por parecer um ambiente um pouco forçado e estranho, o que leva a desilusões. As desilusões são parte da vida, obviamente, mas não tens que lidar com este tipo de desilusões se não tens namorado/a.

6. Não precisas de esperar que alguém te ofereça chocolates: Porque podes ir comprá-los sozinho/a, e a metade do preço, por causa das promoções que existem nesta altura do ano.

7. Podes fazer aquilo que quiseres: E aqui estão umas ideias da lista que fiz o ano passado. Quem disse que os solteiros também não se divertem neste dia?



Portanto, como vêem, não há desculpa para estar deprimido esta noite, por não terem planos.

E vocês? São solteiros? Porque é que acham que é fixe ser-se solteiro/a no Dia dos Namorados?

11 comentários:

  1. Há sempre pontos positivos em todas as situações.

    ResponderEliminar
  2. Nunca percebi o drama dos solteiros com este dia. Para mim foi um dia como os outros... e quando tiver alguém será celebrado tal como outros dias o são :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim, também é um dia como aos outros, embora eu às vezes o use como desculpa para me oferecer chocolates a mim xD.

      Eliminar
  3. Ahah bem verdade! Obrigada por me "animares" neste dia que pelo facebook está super deprimente.

    Um beijinho,
    Baú da Vaidade
    Review | Carmex
    Passatempo com Espaço Cosmética

    ResponderEliminar
  4. Ola. Podes ir ao e-mail, se faz favor?

    ResponderEliminar
  5. A minha carteira não sofreu =) Aproveitei uns vales de oferta e ofereci outra prenda muito engraçada que não custou nada. Às vezes é preciso apenas usar a imaginação.

    ResponderEliminar
  6. É uma forma positiva de ver as coisas e, na minha opinião, a melhor forma :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos que tentar sempre ver as coisas pelo lado positivo :).

      Eliminar