"". Life of Cherry: 7 coisas que todos os bloggers passam !-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

17.1.17

7 coisas que todos os bloggers passam


Quer sejas um blogger famoso ou não, tenhas criado o teu blog há dois dias ou há dois anos, certamente estás a criar a tua própria jornada blogosférica, post após post. E, embora cada blog seja diferente, tenha um objetivo diferente, e todos nós, bloggers, tenhamos personalidades diferentes, todos nós já passamos ou passaremos por algumas das coisas que vou referir a seguir.


1. O horror quando descobres que uma blogger escreveu aquele post que tu tinhas há meses nos rascunhos, mas que ainda não tinhas tido coragem de publicar ( ou nem sequer o tinhas escrito).

2. O pânico que sentes quando andas há uma hora a escrever um post e, do nada, o computador decidi falhar, ou seja, tudo o que escreveste vai pelo cano abaixo ( hoje em dia, isso raramente acontece, porque o Blogger vai guardando tudo à medida que escrevemos mas, ainda assim, de vez em quando acontece).

3. A felicidade que sentes quando um blogger que segues é referida por uma marca e, de repente, ganha 128293027 seguidores. Mas, ao mesmo tempo, tens uns ciúmes secretos por não te ter acontecido o mesmo.

4. A felicidade que sentes quando um blogger que adoras refere num post ou tweet que adora o teu blog, e adora ler o que escreves.

5. A surpresa quando percebes que um post teu teve mesmo muitas visualizações, tornou-se quase viral e, por momentos, sabes qual é a sensação de ser famoso/a.

6. A desilusão quando percebes que, num dia, um post que publicaste só teve 10 visualizações. Será que toda a gente me odeia?

7. O orgulho que sentes quando olhas para trás, para a tua jornada blogosférica, e percebes que já conquistaste tanto, que já escreveste posts tão inspiradores, que ganhaste leitores fiéis, e conheceste pessoas maravilhosas pelo caminho.


Bloggers aí desse lado? Já passaram por alguma destas coisas? O que passaram durante a vossa jornada blogosférica?

Lê também: 10 coisas que todos os bloggers adoram.
                     10 coisas que todos os bloggers odeiam.
                     7 razões pelas quais és um blogger melhor do que aquilo que pensas.


(Foto: Stella & Dot UK)

26 comentários:

  1. Não coloco qualquer pressão no meu blogue nem sinto qualquer obrigação em escrever, faço-o porque gosto, se deixar de gostar, paro quando bem me apetecer. Por isso, não sino propriamente o que escreveste, principalmente os números: 1, 3, 5 e 6, esses não me dizem nada mesmo!
    Somos todos diferentes, e eu não fico triste se tiver um post sem qualquer visualização ou comentário, eu escrevo porque me dá gozo, e faço-o por mim, não pelo público que possa alcançar, além de também ser importante, mas em primeiro está a minha satisfação pessoal, sempre.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não coloco muita pressão no meu blog, e acredita que se eu não gostasse de escrever nele, já não estava aqui. Faço-o porque gosto e porque adoro esta comunidade que é a blogosfera, toda a interação, sugestões ( já recebi umas muito boas!) e partilha que existe :). Mas lá por não pôr muita pressão no blog, não significa que não tenha expetativas e objetivos para este.

      Eliminar
  2. É por isto que continuo a escrever. Porque de facto há pessoas que realmenten nos compreendem por aqui! Obrigada Cherry 😊

    ResponderEliminar
  3. Quantas vezes o meu blogue só tem 10, 20 visualizações. Não me entristece. Nem num post ter 10 comentários e no outro apenas dois. São coisas da vida e nós estamos em constante mudança, para melhor, esperemos. Tudo terá o seu tempo se assim tiver que ser :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim entristece-me um bocado, mas continuo a escrever acima de tudo, porque gosto :).

      Eliminar
  4. Acho que o primeiro ponto é, sem dúvida, o pior. É um horror mesmo, escolheste a palavra ideal.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Acho que todos já passamos por algumas (vá não todas) dessas coisas, realmente! Ahahah

    ResponderEliminar
  6. Ainda estou por passar por essas sete etapas. Mas que venham elas! :)

    ResponderEliminar
  7. Acho que todas passamos um pouco por tudo isso. Momentos bons e outros não tão bons mas no final é o melhor lugar onde podemos estar e expressar livremente todas as nossas emoções!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não diria melhor! Venha o que vier, não trocava o meu blog por nada!

      Eliminar
  8. O que achas que devo tomar já que não gosto de café? Às vezes falta-me a energia para estudar e para me levantar da cama.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não precisas de beber café, para obteres energia e cafeína :). Existem muitos chás que contém cafeína e que dão energia, como chá preto e o chá verde, e o chocolate ( em doses moderadas, claro), também dá :).

      Eliminar
  9. Apenas nunca tive um post viral (INFELIZMENTE) de resto tudo me aconteceu! Tão bom ser blogger, apesar de todo o trabalho.

    My Own Anatomy ♡

    ResponderEliminar
  10. Adorei! É tudo tão verdade!
    http://sunflowers-in-the-wind.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Este post é tão verdade! Mais posts assim Cherry!

    ResponderEliminar
  12. Identifiquei-me tanto com o teu post, principalmente no primeiro aspeto! Acho que nós Bloggers já passamos pelo menos por uma destas situações. :) Beijo!

    http://biaentresonhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Bem eu ainda sou muito novinha por estas bandas por isso ainda não tive tempo de passar pelas experiências que falas, mas cheira-me que vou passar por elas todas ;)

    ResponderEliminar
  14. Acontece tanto alguns dos pontos que referiste :p

    ResponderEliminar