"". Life of Cherry: 10 coisas que todas as mulheres odeiam nos produtos de beleza !-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

25.1.17

10 coisas que todas as mulheres odeiam nos produtos de beleza


Não sou nenhuma blogger de moda nem nada que se pareça ( motivo pelo qual nunca verão muitos posts sobre moda/beleza neste cantinho), no entanto, tal como muitas mulheres, tenho a minha dose de sofrimento com produtos de beleza.

Todas nós, quer percebamos muito ou pouco de beleza/maquilhagem, já passámos por, pelo menos, uma destas situações.



1. Champô que não sai do cabelo: É algo que raramente me acontece, porque uso um bom ( da gama da Garnier), mas já me aconteceu uma ou duas vezes com outros, e garanto-vos que não foi por causa da minha má técnica de lavar cabelo, porque eu lavo-o sempre bem. É horrível, porque depois o champô parece que seca, e o cabelo fica todo "empastado".

2. Batom nos dentes: O filho da mãe deste desastre de beleza só aparece logo após saíres do espelho, quando tens uma apresentação ou estás a falar com alguém importante.

3. Grumos nos cílios por causa de um rímel: Investes muito dinheiro num rímel e, ainda assim, este deixa grumos nos cílios. Comprar um rímel que não faça isto parece uma tarefa bastante difícil, ainda por cima com a variedade de rímeis que existem no mercado. É preciso saber analisar bem as escovas, características e ingredientes de cada um. Só recentemente é que consegui encontrar um que não fizesse grumos.

4. Base com cor mais escura do que a pele: Acertar na cor da base também é uma tarefa complicada que, quando mal feita, resulta numa cara muito escura a contrastar com um pescoço branquelas.

5. Autobronzeador que deixa a pele laranja: Uma vez, a minha prima ia sair à noite com as amigas no verão e, para não ir tão pálida ao lado de amigas super bronzeadas, decidiu usar autobronzeador. O problema é que o produto que ela usou não era lá muito bom e, após uma hora, a pele dela estava laranja. Escusado será dizer que ela teve que cancelar a saída, senão a alcunha dela seria "cenoura" até ao fim da sua vida.

6. Quando te vestes depois de te maquilhares, e a base mancha a camisola toda: E é por estas e por outras que eu só me maquilho depois de me vestir, para evitar tragédias como esta. É que há produtos de maquilhagem que depois nem sequer saem da roupa!

7. Quando o teu cabelo se cola ao teu gloss: E todas as tuas tentativas de tirar os fios de cabelo colados ao lábio são inúteis, na verdade até piora, porque em vez de tirares colas mais cabelos!

8. Quando aplicas o rímel e espirras logo a seguir, borratando tudo: Estás ali 5 minutos a aplicar o rímel, a fazer todos os esforços para não borratares a cara, finalmente consegues e pensas " está perfeito", mas depois espirras logo a seguir, sem o rímel ter tempo de secar, e arruínas tudo!

9. Quando não usas um verniz há muito tempo, abres, e vês que este secou completamente: E quando digo que secou completamente, é mesmo completamente! Sai todo aquele verniz às "lasquinhas", completamente sólido!

10. Quando a tua maquilhagem explode e suja a tua mala/bolsa de maquilhagem toda: Eu nunca coloco maquilhagem diretamente na minha mala, por causa destes incidentes. Coloco sempre numa bolsa de maquilhagem. Mas, mesmo assim, é mesmo frustrante quando algum produto de maquilhagem se lembra de rebentar e pintar aquilo tudo!


E vocês? O que é odeiam nos produtos de maquilhagem?

25 comentários:

  1. ahahha consegui identificar me com todos os pontos deste post principalmente o primeiro. Silly me, nunca me ocorreu que podia ser do champo pensei sempre que fosse eu que não lavava bem o suficiente ahah
    beijinhos e adorei o post

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Assino por baixo, todos eles me irritam e muito!!!
    Beijinho! :)

    ResponderEliminar
  3. Acho que a unica coisa que nao me aconteceu foi o número um!

    ResponderEliminar
  4. Eu odeio quando ponho lápis na linha de água e vem uma humidade no ar ou chuva e quando dou por mim pareço um panda!

    ResponderEliminar
  5. quando pensas que o verniz já está seco mas o filho da mãe cola-se a qualquer coisa xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, essa também já me aconteceu, é mesmo horrível!

      Eliminar
  6. Ahahah como eu te entendo!! Revi-me em muitas situações :)

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Detesto quando o cabelo se cola ao gloss! Basicamente detesto gloss pegajoso mas é difícil encontrar um que me agrade.

    ResponderEliminar
  8. TO-TAL-MEN-TE!! Não podias ter acertado mais! O cabelo no gloss enerva-me profundamente xD

    ResponderEliminar
  9. Eu espirro tanta vez após colocar máscara de pestanas, é uma chatice ter que esta a tentar limpar sem estragar o resto da make!!!

    ResponderEliminar
  10. Ahah adorei o post e concordo muito contigo. O que mais tem a ver comigo é por o rimel e depois espirrar, já me aconteceu (várias vezes) e foi horrível. Tanto trabalho para nada!!

    Beijinhos
    Black Rainbow Instagram

    ResponderEliminar
  11. Base mais escura é HORRÍVEL!
    http://sunflowers-in-the-wind.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Sim, odeio comprar uma base sem ter a certeza que é a minha cor! E essa do rímel, sim é terrível encontrar um rímel de jeito e que seja barato!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade, eu demorei imenso a encontrar um rímel bom e barato ao mesmo tempo.

      Eliminar
  13. Ahaha super engraçado o post
    Beijinhos!

    myboulevardblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Já me aconteceram quase todas essas peripécias!
    Geralmente erro na base porque escolho mais clara e pareço um fantasma!
    E sujo a roupa a vestir e a tirar!
    A juntar a isso, pinto o cabelo e se cair uma gota de água depois de lavar o cabelo (pouco tempo depois de o pintar) tinge a roupa para sempre! E as toalhas com que seco o cabelo? Melhor nem falar!

    ResponderEliminar
  15. É mesmo! E algumas dessas coisas já me aconteceram xD

    ResponderEliminar