"". Life of Cherry: Como fazer uma maratona de filmes/séries espetacular !-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

22.10.16

Como fazer uma maratona de filmes/séries espetacular


Os fins de semana livres são sinónimos de descanso e, frequentemente, de maratonas de filmes/séries. Agora no inverno, com o frio lá fora, estas sabem ainda melhor! É das melhores maneiras de aproveitar uma tarde ou um serão!

Hoje vou partilhar umas dicas para teres uma maratona de filmes/séries espetacular.


1. Cancela os planos que tens para a tarde ou para noite: A primeira coisa que tens de fazer antes de entrares numa maratona de filmes/séries é cancelar todos os planos que tens para essa tarde ou noite. Não vais querer estar a meio da maratona e teres que ir sair com uns amigos, por exemplo. Por isso, cancela as saídas, adia o estudo ou trabalho ( mas atenção,se tiveres sobrecarregado/a de trabalho, a única coisa que tens que cancelar é mesmo a maratona),  adia a ida às compras...  O quer que tenhas que fazer para essa tarde ou noite cancela.

2. Prepara o armazenamento de comida: Ver episódios seguidos da tua série favorita ou filmes seguidos é divertido, mas também dá fome, portanto prepara a dispensa, esta tem que estar bem abastecida! Como não é todos os dias que se fazem maratonas, enche a dispensa de doces, batatas fritas, chocolates, refrigerantes, tudo o que te souber melhor.

3. Escolhe o(s) parceiro(s) ( ou vê sozinho/a): Em primeiro lugar, decide se queres reservar esse tempinho para ti ou se queres estar acompanhado/a. Se optares pela segunda opção, decide se é com a tua melhor amiga, os teus amigos, o teu namorado, ou a tua família. Qualquer que seja a tua opção, o importante é que te divirtas.

4. Prepara o sofá, as almofadas e as mantinhas: Existem muitos sítios onde podes ver filmes/séries, mas normalmente o sofá é o local de eleição. Prepara as almofadinhas para ficares confortável e as mantinhas, que agora no inverno sabem tão bem.

5. Faz as escolhas: Esta é a parte mais complicada, porque existem tantas, mas tantas séries e filmes para ver. E a escolha ainda é mais difícil quantas mais pessoas tiveres convidado para a maratona, têm todos gostos diferentes e não se decidem ahahahah. Se tiveres acompanhado/a, vão ter que chegar todos a um consenso e, caso a coisa esteja difícil, votar. Se tiveres sozinho/a, escolhe algo que gostes, na dúvida escolhe séries/filmes do teu género favorito, porque já sabes que, à partida, gostas.


E vocês? O que é que torna as vossas maratonas de filmes/séries espetaculares?

14 comentários:

  1. O meu grande problema é sem dúvida o 5. Demoro mais tempo a escolher que filme vou ver ou que série vou hoje assistir do que o tempo que o próprio filme´/episódio demora. Às vezes acontece desistir porque não chego a lugar nenhum nas minhas escolhas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também me acontece isso algumas vezes, é mesmo frustrante.

      Eliminar
  2. Como eu adoro fazer maratonas de séries, principalmente. E o que não pode faltar são as mantinhas e a comida, chocolate de preferência :p
    Não sei, mas eu adoro estes teus posts, são diferentes (tão bom).
    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  3. Olá querida Chery,

    Antes de mais quero agradecer a tua visita no meu Cantinho e o facto de a ele quereres pertencer! Sê muito bem vinda :)

    Quanto às maratonas o que as torna espetaculares são: o meu amor, mantinhas e umas boas pipocas ou frutos secos ;)

    Beijinho e bom domingo

    ResponderEliminar
  4. This would be a great idea for a fun lazy day with friends. Thanks for the tips :)
    xo
    Sauniya | Find Your Bliss ♡

    ResponderEliminar
  5. Escolher é o mais difícil, porque vejo tanta serie bestial ao mesmo tempo, que na hora de escolher, estou cinco minutos a olhar para o ar, a pensar no que vou ver

    ResponderEliminar
  6. Tenho tido tão pouco tempo...

    ResponderEliminar