"". Life of Cherry: 10 sinais que revelam que, na realidade, o teu namorado/a é o telemóvel !-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

18.10.16

10 sinais que revelam que, na realidade, o teu namorado/a é o telemóvel


Hoje em dia, quase toda a gente tem um telemóvel. O  telemóvel foi, sem dúvida, uma grande revolução tecnológica e, atualmente, faz quase tudo, além de chamadas e mensagens, tem jogos, dá para aceder às redes sociais, ouvir música, tirar fotografias...

Porém, há pessoas que são mesmo viciadas no telemóvel. Mesmo muito! E diria até que algumas dessas pessoas podem estar mesmo numa relação amorosa com o telemóvel ( tipo eu secalhar ahahah, já que há uns meses atrás, no  dia dos namorados, escrevi este post).

Não acreditam em mim? Então leiam estes sinais para ver se namoram ou não com o vosso telemóvel.


1. É a primeira coisa que vês de manhã e a última que vês à noite: Relationship goals!

2. Faz conchinha contigo quando dormes: Na verdade, até preferes partilhar a cama com ele, porque não te rouba os lençóis, não te dá pontapés enquanto dormes nem te empurra para fora da cama. E ainda te acorda a horas!

3. Poderias passar horas a olhar para ele: Poderias ficar horas a olhar para ele sem ficar aborrecido/a.

4. Estás sempre se devias trocá-lo por um novo: Ultimamente ele anda muito lento e chato, secalhar vou trocá-lo por um Iphone 7 ou um Samsung Galaxy. Mas serei mesmo capaz de o substituir?

5. Achas que ele é uma brasa: Está muito calor aqui ou é só uma bateria sobreaquecida?

6. Os teus amigos e familiares sentem-se ignorados quando estás com o telemóvel: Tu sabes que tens que passar mais tempo com eles, mas gostas tantooo do teu telemóvel...

7. Põe um filtro numa situação má e torna o mundo melhor: Certamente que o teu namorado/a te faz muito feliz, mas tira-te uma borbulha com a mesma precisão que a tua app de fotografia? Bem me parecia que não.

8. Às vezes precisam de passar um tempo separados: É sempre bom respeitar o espaço pessoal do outro numa relação... Às vezes, é preciso pôr o telemóvel noutra divisão para poderes estudar ou trabalhar em condições.

9. Sentes a necessidade de estar sempre de olho nele: " Que horas são?, " Qual é o tempo para amanhã?", " Será que recebi uma mensagem no facebook?".

10. Vais com ele para todo o lado: E tens um ataque de pânico quando te esqueces dele em casa! Já não consegues viver sem ele, ele é tudo para ti!


E vocês? O vosso telemóvel é o vosso verdadeiro namorado/a?

7 comentários:

  1. Tenho uma altaaaaa relação com o meu telemóvel, não há como negar!

    ResponderEliminar
  2. Muito bom mesmo. Correspondo ao numero 1, 9 e 10. Gosto de o ter sempre por perto não vá precisar mesmo dele, mas sempre que estou com amigos ou familiares evito a todo o custo mexer nele, apesar de as pessoas com que estou estarem todas viciadas nos seus telemóveis ( quase que te sentes mal por não quereres fazer isso mas no fim acabas por ir agarra-lo também. Se não falam entre si , o telemóvel acaba por ser um escape, o que é um erro gigantesco)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também o gosto sempre de ter por perto, tirando na hora de dormir, estou sempre com ele.
      Nessas alturas também prefiro estar presente, valorizo mais contactos físicos, ter pessoas à minha frente, do que online :) ( apesar de também ser muito bom falar online, principalmente com pessoas da blogosfera).

      Eliminar