"". Life of Cherry: 5 youtubers de comédia que deves seguir !-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

16.9.16

5 youtubers de comédia que deves seguir


O Youtube tem ganho bastante fama pela Internet, e se antes era um simples site com vídeos, agora é um mundo no qual podemos passar várias horas a ouvir música, a ver vídeos informativos, turitorais ou vídeos de comédia.

Durante as férias, tive muito tempo para explorar este mundo e, através de sugestões ou mesmo pela minha própria pesquisa, descobri muitos youtubers de comédia, e hoje vou falar daqueles que vale mesmo a pena seguirem.



1. Canal Canalha: Descobri recentemente este canal através de um post do blog A Vida de Lyne e rendi-me completamente! É mesmo um canal de partir a rir! Ri-me tão alto quando vi pela primeira vez os vídeos, que o meu pai até veio ao meu quarto ver o que é que eu estava a fazer. O autor deste canal é um brasileiro, Júlio Cocielo , que faz vídeos sobre as mais diversas temáticas, problemas do dia a dia que ele próprio enfrenta, coisas estranhas que as pessoas fazem, paródias... Aviso desde já que os vídeos contêm uma linguagem muito grosseira, com muitos palavrões, mas quem já viu vídeos de youtubers brasileiros decerto já está habituado a este tipo de linguagem. Mas, na verdade, a linguagem dele e os exageros dele é o que tornam os seus vídeos ainda mais hilariantes.


2. Cinema Sins: Se gostas de cinema, então vais adorar este canal! À primeira vista, parece que o canal faz questão de gozar, sem dó nem piedade, com os nossos filmes favoritos, mas garanto que, mesmo que gostes muito de um filme, vale a pena ver o vídeo que aponta erros ao mesmo. As pessoas que fazem os vídeos são, sem dúvida, muito perspicazes, porque já detetaram erros que nenhum espectador tinha reparado. Claro que muitos dos erros nem sequer são erros, são mais críticas ao filme em si, eles exageram sempre um bocado a coisa, mas é exatamente isso que provoca o riso. Obviamente que todos os vídeos têm bastantes spoilers, pelo que desaconselho totalmente veres vídeos de filmes que ainda não viste.


3. Screen Junkies: Este canal é um bocado como anterior, goza com filmes, mas em vez de apontar erros, faz trailers honestos sobre os mesmos. O canal tem vários tipos de vídeos, mas aqueles que valem mesmo a pena ver são precisamente os " Honest Trailers". Tal como o próprio nome indica são trailers honestos sobre vários filmes, mais uma vez de maneira bastante exagerada, mas ao mesmo tempo hilariantes.


4. Miguel Luz: Já sigo este youtuber português há cerca de três anos, e orgulho-me de o ter visto a evoluir imenso e a chegar onde chegou. O Miguel Luz é engraçado de uma maneira muito genuína e descontraída, e isso reflete-se nos seus vídeos, que são paródias das coisas mais simples do dia a dia, da sua própria vida de estudante, da sua vida social e da dos jovens em geral... Apesar de os vídeos serem de comédia, qualquer pessoa ( principalmente do público mais jovem) identifica-se com as situações narradas. Ultimamente, este youtuber não tem feito muitos carregamentos novos ( muito provavelmente, porque está ocupado com outros projetos, e também deve ter entrado para a universidade), mas vê os carregamentos populares dele, que são mesmo do melhor!

5. Mauricio Meirelles: Este canal foi sugerido num post da Inês do Bobby Pins , e é mesmo de chorar a rir! Quando li no post da Inês "facebullying" eu pensei que ele nos fosse falar de uma problemática má, mas quando vi que se tratavam de vídeos humorísticos, em que as pessoas deixavam que um comediante famoso entrasse na conta de facebook delas e fizesse o que quisesse ( literalmente, o que quisesse, aviso já), eu achei a ideia bastante engraçada e original. O Mauricio Meirelles já fez cada coisa mais caricata com a conta de facebook das pessoas, só mesmo ver para crer! O comediante brasileiro, com a típica linguagem grosseira e com muitos palavrões à mistura, projeta as contas de facebook dos voluntários num ecrã para uma plateia ver, manda mensagens a desconhecidos, publica coisas absurdas no mural, muda fotos de perfil, bloqueia amigos,... Por muita piada que ache a estes vídeos, sinceramente, eu não teria coragem que me mexessem desta maneira no meu facebook, os voluntários precisam de muita coragem e sentido de humor para se sujeitarem a estas coisas.


E vocês? Quais são os youtubers de comédia que costumam seguir?

14 comentários:

  1. Para mim, de comédia, além do canal onde me fizeste referencia (e agradeço desde já :D) os meus canais preferidos são o Communitychannel e o Felipe Neto. São os únicos que, até agora, conseguem me fazer rir a sério x)

    ResponderEliminar
  2. Conhecia os 2 últimos e fiquei bastante interessada pelos os outros 3 , o que vou obviamente assistir já em seguida :P
    O Mauricio Meirelles fiquei a conhecer através da Inês do Bobby Pins e o Miguel Luz também o acompanho desde à muito

    ResponderEliminar
  3. Olá Cherry, tudo bem? :)
    Confesso que não tenho por hábito acompanhar muito youtubers de comédia mas sigo o Miguel Luz e também já à algum tempo. Os outros não conhecia mas como fiquei curiosa vou passar nos canais deles. Gostei bastante do post querida.
    Beijinho ❤
    Alexandra's World
    *Se puderes passar no meu blog também, tenho um post novo e agradeço-te imenso!

    ResponderEliminar
  4. Dos cinco canais que falaste os únicos que sigo são o Canal Canalha (que segui muito recentemente por influências de uma colega ahah) e o Miguel Luz (que sou capaz de seguir quase ou mesmo quatro anos). Os restantes canais que falaste não conhecia, nem nunca tinha ouvido falar, mas parece ser muito engraçado então vou espreitar todos eles. :) Beijinhos

    https://recomecar-mariana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espreita, que vais ter umas boas horas de divertimento xD.

      Eliminar
  5. Não conheço nenhum. Tenho de ir espreitar. Por norma sigo mais as pessoas no facebook, do que no youtube.
    Beijinho* Confissões de uma Pecadora by Valentina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É como eu era, mas ultimamente estou numa de youtube :).

      Eliminar
  6. Apenas conheço o Miguel Luz mas fiquei especialmente curiosa com o último! Vou espreitar! E obrigada pelas sugestões :)

    ResponderEliminar
  7. Obrigada pela referência!
    Pesquisarei acerca dos outros Youtubers, menos pelo Miguel e o Maurício, pois já os sigo! :D

    A Vida de Lyne

    ResponderEliminar