"". Life of Cherry: Mini ausência para Enterro da Gata: Até sexta! !-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

11.5.16

Mini ausência para Enterro da Gata: Até sexta!


Sinto-me sempre um pouco culpada quando não consigo escrever no blog, sinto que estou a falhar para com vocês, leitores, que deixam-me sempre comentários tão queridos sem pedir nada em troca, e mesmo aqueles que nunca comentam, mas lêem sempre. Portanto, quando tenho oportunidade de  avisar, não deixo passá-la ao lado.

Assim, só vim aqui agora fazer um pequeno aviso que vou estar ausente nos próximos 2 dias estarei ausente do blog para poder aproveitar melhor o Enterro da Gata. Os vossos comentários serão respondidos na sexta-feira.

Hoje vou ver o Cortejo, a partir das 14 horas, vou jantar e logo à noite vou ao Enterro da Gata. Na quinta-feira não vou sair, mas acho melhor eu não vir para aqui escrever para o blog de ressaca. Eu nunca costumo beber, quando bebo é pouquinho, mas por algum motivo que eu desconheço fico com sintomas de ressaca no dia a seguir, fico cheia de dores de cabeça e tipo zombie. 

Para quem for ao Enterro da Gata ou a outra semana académica, desejo que se divirtam muito ( mas com juízo e responsabilidade) e que aproveitem bem. Aos caloiros, desejo que aproveitem muito bem o cortejo, porque o ano de caloiro é o melhor ano das vossas vidas, e aos finalistas desejo que aproveitem bem todos os últimos momentos que passam na vossa universidade, e que saiam dela de coração cheio e com amigos para a vida.


Quanto a mim, vemo-nos na sexta-feira, com novos posts!

6 comentários: