"". Life of Cherry: Maldita a pessoa que inventou as apresentações... !-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

3.11.15

Maldita a pessoa que inventou as apresentações...


Uma coisa que sempre odiei na escola foram apresentações de trabalhos. Fosse 15 min ou apenas 5 min, sozinha ou em grupo, odiava ter que ir para a frente de 25 pessoas falar sobre o que quer que fosse. Quando era mais nova chegava mesmo a "comer" palavras e a "engasgar-me toda". Com o tempo , claro, fui melhorando as minhas apresentações, e até cheguei a tirar 20 em algumas  apresentações do secundário, mas não foi por isso que deixei de odiá-las.

Não gosto nada de ter que falar em público! Até me dá voltas ao estomâgo só pensar nisso.

E adivinhem o que tenho que fazer agora na faculdade? Apresentações. Todas as semanas. Para 100 pessoas! E o pior é que os professores nunca nos avisam qual é o grupo que apresenta. Temos que preparar um trabalho, todas as semanas, porque nunca sabemos se nos vai calhar a nós ou não. Para as pessoas que odeiam apresentações, isto é o seu pior pesadelo!

8 comentários:

  1. Na "vida real" vais ter muitas apresentações para fazer se estares preparada, por isso considera isso como "treinos". eheh beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente sei disso, mas isso não me faz gostar mais das apresentações :(.

      Eliminar
  2. Também odeio apresentações, principalmente as de grupo. Gosto de trabalhar sozinha e de poder cuidar das minhas próprias coisas, sem ter uma plateia a assistir. Boa sorte em todas as tuas apresentações :)
    wonder--journal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Sou mais insegura em apresentações em grupo do que individuais porque tenho sempre aquele receio que alguém do grupo de engasgue ou comprometa a apresentação. Sinto-me mais segura saber a matéria e improvisar na hora o que dizer do que decorar as falas todas.
    Boa sorte!

    Cidadã do mundo desconhecido
    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu por acaso sou o contrário, sou mais insegura quando tenho que apresentar sozinha, porque quando apresento em grupo sei que se "tiver uma branca" ou me engasgar os meus colegas ajudam-me.

      Eliminar
  4. Odeio,odeio, o-d-e-i-o apresentações. Fica sempre com a voz trémula e nota-se imenso!
    Boa sorte com isso e beijinhos,

    A Cerejinha ♥ A Padaria Portuguesa

    ResponderEliminar