"". Life of Cherry: "Não tens nada para fazer?" !-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

26.7.15

"Não tens nada para fazer?"


Se houvesse um top de perguntas que mais me fazem durante as minhas férias de verão, esta estaria na primeira posição, de longe.


Normalmente, a pergunta é seguida de um : "então lê este trabalho " ou "vai  lavar as casas de banho" ou ainda " começa já a estudar anotomia. Olha que essa cadeira vai ser lixada" (e estas pessoas que dizem esta última afirmação mereciam um cumprimento, na cara, com uma cadeira).


E este ano ouço esta pergunta com mais frequência porque, ao que parece, sou a única pessoa da minha família e dos arredores de férias. 

Há quem ainda tenha a lata de dizer : "já não fazes nada há mais de um mês!" Sim, meus amigos, já não faço "nada" há mais de um mês, porque é precisamente para isso mesmo que as férias servem. Porque para trabalhar já basta os outros 6 meses do ano. 


Será que não tenho direito de aproveitar as minhas férias em paz? Posso sim e devo fazer as tarefas domésticas,  mas não me arranjem 1739033638 coisas para fazer.


10 comentários:

  1. Todos merecemos ter férias, e elas são exatamente para isso não se fazer nada. Não te preocupes essas pessoas estão é com inveja de tu estares a descansar e elas não.

    ResponderEliminar
  2. Olá querida Cherry :)
    Não te preocupes a mim também me dizem isso e seguem a conversa a dizer "tu compras tudo feito" (isto põe-me com os nervos em franja!!!)
    Mas falando de coisas importantes, e então, já te candidataste?! Será que ainda vamos ser colegas?!
    Tenho tantas saudades de te ver pelo sapinho... O meu blog está à tua espera!!
    Beijocas e bom domingo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já me candidatei e tu?
      Também tenho tantas saudades tuas!!!
      Podemos ser colegas :). Candidaste-te à Universidade do Minho?

      Eliminar
  3. Aproveita as tuas férias enquanto as tens! Não te preocupes com o que dizem :)

    ResponderEliminar
  4. Há pessoas que não sabem mesmo qual é o significado de "férias"!

    ResponderEliminar
  5. Férias são férias e tens mais é que aproveitá-las, até porque, pelo que percebi, estás prestes a entrar na faculdade e precisas de estar bem descansada! E não penses muito na Anatomia (não é assim aquele bicho de sete cabeças que muitos pintam)!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E é o que vou fazer, aproveitá-las ao máximo :).
      Espero bem que tenhas razão.

      Eliminar